"Colisão"

2020, Fevereiro

 

O sistema político e econômico simplesmente quebraram. Um colapso de todos os sistemas, teorias, crenças estava acontecendo, tudo estava desmoronando-se. Não havia mais moeda ou se quer uma ideologia política forte e essa desordem acabou tomando todos os centros urbanos. Todo homem estava perdido e só.

"Lei de Murphy"

2021, Outubro

O governo criou um pacto para achar uma saída para tudo. O mundo precisava de ordem, segurança, novas estruturas, uma moeda sólida, fronteiras entre países mais seguras, um reinício. Contudo, a desgraça mostrou a si mesma, mostrou ser mais forte do que qualquer outra coisa, matando o último traço que motivava uma reconstrução, um reerguimento.  O clima passava por severas variações, o norte sofrera uma mudança brusca, tornando-se cálido(excessivamente quente) e o Sul, glacial. Furacões, terremotos, tsunamis e enchentes começaram a acontecer por toda parte do mundo e um dia o céu começou a cair também.
 

"A Ascensão"

2022

Não havia mais Norte, Sul, Leste ou Oeste, as pessoas tinham agora de estar juntas, viverem juntas. O governo de toda parte do mundo começou a se mover, deslocar as suas casas para uma nova área em comum. O mundo todo estava em um só lugar e este foi chamado de Kalum. Todos estavam na miséria, mas trouxeram consigo o que representava suas origens e sua cultura, Kalum era o símbolo de um recomeço.
 

"A Ruína"

Época desconhecida

Tantas pessoas vivendo em um só lugar começou a impactar o ambiente. Os recursos se tornaram escassos e o governo havia mudado. Após algum tempo, o governo começou a planejar uma operação para se estabilizar e se fortificar para, assim, aumentar seu poder ainda mais. Em apenas um mês, o governo começou a facilitar a aquisição de armas e facões para causar conflitos locais os quais reduziriam a população e, quando o caos estivesse isuportável, a população pediria e faria pressão por paz, o governo a traria, mas com repressã0 e conseguiriam aumentar ainda mais a sua influência. Como resultado dos eventos, facções começaram a nascer e a miséria a proliferar-se. Bem- vindo ao inferno na Terra.

© 2015 by OSTM.Trademarks belong to their respective owners. All rights reserved.